Web Counters
Hit Counter

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sejam seguidores do Blog, e estejam sempre em cima das novas burlas

Olá mais uma vez,

só para lhes recordar que se se registarem e forem seguidores do blog, irão receber as notícias de burlas mais rápido que toda a gente.

Por exemplo: Sabiam que a nova moda de tentar enganar o povo a subscrever os clubes de toques de telemóvel é apresentando anúncios na web a "oferecer" viagens, cruzeiros e estadias.

Pois é... as férias estão aí, e o povo está teso que nem um carapau, e por isso eles "oferecem-nos" as férias que tanto queremos e precisamos.

Cuidado com isso... Quem vos aviso vosso amigo é. Não acreditam... vão refrescando o vosso browser e olhando para a janela de anúncios que está mesmo aqui à direita. Mais cedo ou mais tarde o anúncio aparece. Eu não cliquei, porque não posso "regras da Google"... Mas se alguém clicar depois digam-me qual é a empresa que está a fazer esta publicidade.

Abraços
Burla Toques

Página Principal

4 comentários:

  1. Boas.
    Preciso da tua ajuda.
    Estou a receber mensagens (913345) 2 por semana que me estão a tirar dinheiro do saldo, ainda não consegui perceber quanto tenho-as apagado julgando que assim estaria a salvo mas agora verifico que não.
    Consegues identificar a origem para poder cancelar antes de me enviarem novamente?
    Obrigado pela ajuda

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    Preciso da tua ajuda.
    Estou a receber mensagens (913345) 2 por semana que me estão a tirar dinheiro do saldo, ainda não consegui perceber quanto tenho-as apagado julgando que assim estaria a salvo mas agora verifico que não.
    Consegues identificar a origem para poder cancelar antes de me enviarem novamente?
    Obrigado pela ajuda
    jsrsantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Boas

    http://www.maxitext.com/index.php?Terms_of_Use

    Já fiquei sem mais 2 euros.
    Tentei enviar a mensagem para o número indicado no link e dá erro.
    tou a ficar f.............

    ResponderEliminar
  4. ñ sei s ajuda mas ligue p apoio a cliente d sua rede pk eles têem acesso a origem e podem indicar qual nr p cancelamento.

    ResponderEliminar

 
Pesquisa personalizada